Wednesday 18 April 2018

Opções comerciais de 49ers


Harbaugh: 49ers que verificam as opções de comércio da Mays.
4 de agosto de 2018MAIOCCO ARCHIVE.
49ERS PAGE 49ERS VIDEO.
SANTA CLARA - Pelo menos 49 anos de segurança do segundo ano Taylor Mays não está sendo submetido a especulações comerciais infundadas. Não há especulações sobre isso.
Os 49ers estão buscando ativamente propostas comerciais para Mays, o treinador de 49ers Jim Harbaugh confirmou quinta-feira. Os 49ers enviaram um e-mail em massa para os outros 31 clubes da NFL expressando que Mays estava no bloco comercial. Depois que essas notícias se tornaram públicas, Harbaugh disse que ele e o gerente geral, Trent Baalke, falaram com Mays sobre seu status com a equipe.
"Divulgação completa, houve inquéritos sobre Taylor nos últimos oito dias", & quot; Harbaugh disse. & quot; Now it & # 039; s até o ponto, vamos verificá-lo. Isso é o que estamos agora. Mays foi a escolha geral do No. 49 no draft do ano passado e um dos detalhes preliminares mais intrigantes devido à sua mistura única de tamanho (6 pés 3 , 230 libras) e velocidade linear. Mas o Mays não parece ter um futuro com os 49ers. Os 49ers concordaram com os termos quinta-feira com o agente livre Donte Whitner em um contrato de três anos e 11,75 milhões. Reggie Smith emergiu como um iniciante provável. Os 49ers também adicionaram o veterano de sete anos Madieu Williams nesta semana. Os jornais participaram da prática da quinta-feira, trabalhando com as unidades de segunda e terceira cordas.
Norton Jr. conhece o conjunto de habilidades de Foster, pronto para ver o que o motiva.
Norton Jr. conhece o conjunto de habilidades de Foster, pronto para ver o que o motiva.
The 49ers Insider Podcast.
Robert Saleh foi uma das primeiras pessoas a chamar Ken Norton Jr. depois de ter sido demitido como coordenador defensivo de Raiders em 21 de novembro.
Saleh trabalhou sob Norton por três temporadas quando estavam na equipe de Pete Carroll com os Seattle Seahawks. Norton foi o treinador dos linebackers; Saleh era um treinador de controle de qualidade com ênfase em linebackers.
Esta semana, os 49ers contrataram a Norton para servir sob Saleh, o coordenador defensivo da equipe. O título de Norton é assistente do treinador / interior linebackers.
"Nós temos um relacionamento fantástico", disse Norton sobre Saleh durante uma entrevista com a NBC Sports Bay Area. "Em Seattle, eu era o treinador do linebacker e ele era meu assistente. Então, eu ensinei-lhe as cordas.
"Ele tem uma ótima visão de como ele queria fazer as coisas. Tenho uma visão sobre como eu gosto de fazer coisas. Ele realmente apreciou a maneira como eu o tratava, as coisas que eu consegui mostrar. E agora ele floresceu em um coordenador defensivo. "
O jovem linebacker Reuben Foster está ganhando a influência de um veterano dentro de seu grupo de posição com a adição de Norton como seu treinador de posição.
Norton, de 51 anos, jogou 13 temporadas da NFL - as sete últimas das quais vieram com os 49ers. Ele ganhou três Super Bowls como jogador (dois com Dallas e um com os 49ers).
"Ele (Saleh) deixou claro que eles têm um jogador jovem semelhante à situação de Bruce (Irvin) - muito talentoso, pode realmente fazer muitas coisas especiais", disse Norton. "E não há pessoa que ele gostaria de ensinar a ele do que a mim mesmo.
"Então começamos com isso como a conversa inicial. Então, passou para o treinador e o gerente geral. Continuamos a conversa, e é aí que acabou ".
Norton disse que não assistiu muito à temporada de recrutas de Foster, mas ele o estudou há um ano, quando ele saiu do Alabama e entrou no draft da NFL. Os 49ers fizeram um comércio com Seattle para subir ao número 31 em geral, onde eles escolheram Foster.
"Rápido, inteligente, produtivo, ao redor da bola, apaixonado - todas as coisas que você espera que bons linebackers façam", disse Norton sobre Foster. "Ele bate muito difícil, realmente físico. Não tive oportunidade de falar com ele e descobrir o que é a maquiagem dele ou porque ele toca ou qual é a motivação ou as coisas que ele poderia ter planejado para sua carreira.
"Isso será interessante para ver o tipo de homem que ele é. Mas apenas de tudo na superfície, parece muito bom. Mas você nunca sabe. Você nunca pode julgar um livro por sua capa. Então você tem que ver o que ele fez e qual é a motivação dele ".
Norton deixou sua motivação clara: ele pretende desempenhar um papel em retornar os 49ers ao mesmo nível que ele experimentou como jogador. Em sua primeira temporada depois de assinar com os 49ers como agente livre em 1994, o clube ganhou o Super Bowl.
"São Francisco e eu volto aos bons dias, Jerry Rice e Steve Young e todos os momentos fantásticos que tivemos", disse Norton. "Estou ansioso para trazer os bons dias de volta". E as coisas que eles começaram com um jovem quarterback (Jimmy Garoppolo) e com o suco e a energia que eles colocaram nesse edifício, é realmente especial de assistir ".
O ex-esquadrão dos 49ers Robinson preso em Nova Jersey.
O ex-esquadrão dos 49ers Robinson preso em Nova Jersey.
HANOVER TOWNSHIP, N. J. - O jogador de New York Jets, Rashard Robinson, foi acusado de possuir doces de maconha.
As autoridades dizem que o cantor da NFL, de 22 anos, foi puxado no Condado de Morris, Nova Jersey, em dezembro passado e a polícia encontrou "THC infundido Peanut Budda Buddah Candy" na posse de Robinson.
Robinson foi preso e acusado de posse de drogas e dirigindo descuidadamente um Mercedes Benz em 2018. A polícia diz que o carro cheirava a maconha.
Um porta-voz dos Jets disse que não comentará o assunto legal pendente. Não estava claro se Robinson tinha contratado um advogado, e os registros públicos não indicam seu número de telefone.
Robinson foi adquirido dos 49ers em 31 de outubro para uma seleção de quinta rodada no rascunho deste ano. Ele tinha apenas dois tackles em ação limitada com Nova York, mas fez um começo contra Kansas City em 3 de dezembro.
Ele jogou oito snaps em equipes especiais em Nova Orleans dois dias após a prisão, mas ficou inativo para os dois últimos jogos da temporada da Jets para o treinador Todd Bowles disse que era "uma decisão de treinador".
Robinson foi uma seleção de rascunhos da quarta rodada em 2018 fora da LSU, mas foi inconsistente e penalizado muitas vezes durante o período com os 49ers. Ele teve duas interceptações, 15 passes defendidos, um fumble forçado e uma recuperação de fumble em 22 jogos com San Francisco, mas também teve 17 penalidades aceitas durante esse período. Ele tinha sido rebaixado pelos 49ers no momento do comércio com os Jets.
Robinson jogou durante duas temporadas na LSU antes de ser suspenso em 2018 devido a problemas acadêmicos e um teste de drogas falhou. Ele também foi preso em 2018 e acusado de entrada não autorizada do apartamento de seu antigo colega de equipe.
Ele não jogou novamente para os Tigers, deixando LSU e depois se matriculando no Broward College para treinar para o rascunho.

opções comerciais de 49ers
por Darren Hartwell no domingo, 5 de novembro de 2017 às 11:15.
Compartilhar isso:
Os 49ers de São Francisco querem que Jimmy Garoppolo seja seu quarterback do futuro & # 8230; Certo?
Os Niners, que trocaram uma seleção de segunda rodada de 2018 para os Patriotas da Nova Inglaterra para aterrar Garoppolo, não estão totalmente comprometidos com uma parceria de longo prazo # 8221; com o jogador de 26 anos, Adam Schefter, da ESPN & # 8217, relatou domingo, citando fontes da liga. Na verdade, San Francisco simplesmente vê Garoppolo como um & # 8220; place-holder & # 8221; na QB até que ambos os lados possam se conhecer melhor, por Schefter.
Esta notícia pode parecer surpreendente, mas os Niners têm algumas opções atraentes fora de Garoppolo. Eles estão no ritmo para ter uma seleção de dois pontos no draft da NFL de 2018 e poderiam alvejar outro QB com essa seleção, ou eles poderiam usar seu amplo espaço de salário para perseguir um quarterback de agente livre, como o Washington Redskins & # 8217; Kirk Primos.
Trazendo outro chamador de sinal, San Francisco poderia adquirir outro bem valioso em troca de Garoppolo, relatou Schefter.
& # 8220; Se os 49ers decidirem não assinar Garoppolo a um acordo de longo prazo, eles poderiam usar uma etiqueta de franquia sobre ele e depois dangle-o para o melhor postor em uma troca, & # 8221; Schefter escreveu. Se fossem fazer isso, haveria interesse, disseram fontes, e eles poderiam voltar mais do que a escolha da segunda rodada que eles renderam. # 8221;
Claro, os Niners poderiam facilmente decidir bloquear Jimmy G a longo prazo. Ele ainda não jogou um jogo para seu novo time, e se o gerente geral John Lynch e Co. gostam do que eles vêem no antigo Patriot no trecho & # 8212; se ele joga, é & # 8212; então eles poderiam decidir que ele era o homem deles. Parece que seu trabalho não está gravado em pedra, no entanto.
Clique para Walter Football & # 8217; s Week 9 NFL picks & gt; & gt;
Foto em miniatura via Stan Szeto / USA TODAY Sports Images.

Analisando San Francisco 49ers & # x27; Melhores opções comerciais com 15ª escolha.
Os 49ers de São Francisco não têm o capital rascunho que já tiveram nos últimos anos. Ao contrário da última temporada, onde começaram com 11 picaretas e terminaram com 12, os 49ers só têm sete escolhas de rascunho normais este ano, ao lado de um par provável de picaretas compensatórias. Comparado com o lugar onde eles estiveram nos últimos anos, então, eles deveriam ser um pouco impedidos de mover o dia do draft.
Por outro lado, porque eles terminaram com o seu pior registro desde 2018, as picaretas do draft 49ers são mais valiosas do que nunca na era Jim Harbaugh. Isso significa que eles poderiam, em teoria, disparar mais alto do que eles poderiam ter feito nas últimas temporadas. Alternativamente, eles têm mais capital para trocar de volta e acumular várias opções de rascunho para reabastecer a lista.
Enquanto fevereiro é um momento muito precoce para projetar projetos do dia do draft, ainda é um exercício mental divertido para tentar descobrir quais tipos de negócios seriam mesmo tentadores para a equipe. Com isso em mente, coloquei uma série de negócios para refletir. Eles variam de negócios insanos para chegar ao topo do quadro de redação para esforços dedicados para sair da primeira rodada inteiramente - uma cornucopia inteira de cenários para seu prazer de leitura. Aqui estão alguns dos negócios que é concebível. Trent Baalke poderia fazer um dia de esboço.
Comércio # 1: Pendurado com o Sr. Cooper.
São Francisco comercializa suas seleções de primeira rodada (nº 15), segunda rodada (nº 46), terceira rodada (nº 79) e sexta rodada.
Washington troca suas seleções de primeira rodada (nº 5) e sétima rodada.
Se você acredita que os 49ers são apenas um receptor talentoso longe do Super Bowl, este é o comércio para você. Ao desistir de 90 a 95 por cento de seu capital total, os 49ers podem se afastar com o receptor mais talentoso no rascunho.
Este comércio iria saltar os 49ers sobre os New York Jets, então eles poderiam ser os únicos a agarrar Amari Cooper, o talentoso receptor do Alabama. Cooper é o melhor receptor de todo o mundo no rascunho deste ano, sem furos aparentes em seu jogo. Sua rota de corrida, mãos e aceleração já são todos de calibre NFL, e ele se tornou o melhor receptor de 49ers instantaneamente. Para que este comércio funcione, é claro, os incursores de Oakland não teriam que levar a Cooper com a quarta seleção, mas assumindo que vão à defesa, o Cooper está apenas no alcance dos 49.
O novo gerente geral da Washington, Scot McCloughan, entretanto, obteria as picaretas de sua antiga equipe para começar a renovar completamente a defesa relativamente empobrecida de Washington. Três picaretas nas duas primeiras rodadas poderiam redefinir Arik Armstead de Oregon como uma atualização sobre Jarvis Jenkins e, em seguida, duas costas defensivas como Ronald Darby e P. J. Williams para reforçar o secundário.
Obviamente, esse comércio seria uma grande aposta para os 49ers, e ignoraria as necessidades nas linhas defensivas e ofensivas. Isto é o que seria necessário, no entanto, para os 49ers terem uma chance para o melhor jogador em sua maior posição de necessidade.
Comércio # 2: Beating Cleveland para o Punch.
Minnesota troca sua escolha de primeira rodada (nº 11).
Embora os 49ers possam estar na necessidade mais urgente de um receptor no rascunho deste ano, eles não são os únicos que visam os jogadores. Atrás deles, os gostos de Kansas City e Seattle estarão procurando fortalecer seu corpo de recepção. À frente deles, a menos que um dos quarterbacks principais caia, os Cleveland Browns procurarão substituir Josh Gordon.
Eu sugeri no meu esboço fingido que os 49ers podiam, possivelmente, usar duas de suas primeiras três escolhas em receptores. Em vez disso, eles poderiam empacotar duas dessas escolhas para obter os primeiros dibs em todos os receptores não-Amari Cooper, batendo os Browns no soco.
A única maneira como esse comércio faz sentido é se a equipe prefere significativamente um de Devante Parker, Kevin White ou Devin Funchess mais do que os outros. É bastante seguro assumir que Cleveland estará levando um deles, então mover um slot antes deles ajuda a proteger os interesses de San Francisco na posição. Pessoalmente, eu tomaria Parker - um leaper de 6'3 ", 209 libras é extraordinariamente difícil de defender.
Em troca, os Vikings poderiam deslizar quatro slots e levar Melvin Gordon para substituir Adrian Peterson, ou procurar ajuda na linha ofensiva, como o A. J. de Carolina do Sul. Cann ou La'El Collins da LSU. Não há jogador que salte como um must-have para os Vikings com a décima primeira escolha, então eles provavelmente poderiam ser persuadidos a retroceder alguns slots para fins de valor.
Esse comércio é muito mais realista do que se precipitar loucamente no quadro para Amari Cooper, embora provavelmente bloqueie os 49ers na esperança de que um sólido ponto defensivo caia para a escolha da segunda rodada.
Comércio # 3: depois de você.
Kansas City negocia suas escolhas de primeira rodada (nº 18) e terceira rodada (nº 80).
Este é o inverso do comércio anterior. Se os 49ers decidirem que desejam um desses três receptores de meia rodada, mas não se importam particularmente com qual deles, eles poderiam deslizar para trás alguns slots, pegar o que cair para eles e melhorar uma de suas escolhas de meio-rodada por uma rodada .
Kansas City definitivamente é uma das equipes receptor-necessitadas no rascunho deste ano, já que eles tiveram zero touchdowns de receptores amplos em 2018. Se eles se apaixonam por um dos três receptores nesta segunda camada, eles poderiam tentar avançar para pegue um antes que seja tarde demais. Cleveland provavelmente tomará um com a 12ª escolha, mas a Kansas City escolheria os outros dois se trocassem com San Francisco.
Entre os 49ers e os Chiefs são apenas duas escolhas. Houston, no número 14, tem necessidades mais urgentes do que um receptor, e Miami, no número 15, definitivamente está definido. Isso significa que há muito poucas preocupações de que os 49ers perderiam um receptor de segundo nível com esse comércio e, em vez disso, poderão sentar-se e levar um, provável Devin Funchess, em seu lazer. Em troca, eles conseguem transformar sua escolha de quarta rodada, que deve estar no final da rodada, graças aos negócios Stevie Johnson e Carlos Hyde, em uma seleção no meio da terceira rodada, dando-lhes um back-to-back escolhe gastar em alguém como fim apertado Jeff Heuerman ou cornerbacks Lorenzo Doss ou Byron Jones - ou mesmo quarterback Brett Hundley, se eles quisessem se preparar para uma partida de Colin Kaepernick.
Comércio # 4: Mudando para Cidade de Valor.
A Carolina negocia suas escolhas de primeira rodada (nº 25) e segunda rodada (nº 57).
O que San Francisco realmente precisa é um receptor de ampla ameaça, e o melhor receptor de ameaça profunda pura no rascunho pode ser o Devin Smith do estado de Ohio. Smith rumou para executar um traço sub-4.4 de 40 jardas de acordo com NFL Draft Scout. Ele precisa melhorar suas habilidades de rotas de corrida, então ele não está no mesmo calibre que o grupo anterior de receptores, mas ele enche o vazio de que ninguém mais na lista do San Francisco se enche.
O que Carolina realmente precisa é um grande e robusto ataque ofensivo para proteger o ponto cego de Cam Newton. Sentindo todo o caminho até a 25ª escolha, suas opções são limitadas; tanto Ereck Flowers de Miami quanto T. J Clemmings de Pittsburgh devem estar fora do conselho antes que eles selecionem. Isso os deixaria escolher entre os gostos de Cedric Ogbuehi e Daryl Williams por suas necessidades de tackle, e tampouco é emocionante.
Ao desistir de suas duas primeiras escolhas, os Panthers poderiam trocar pontos com os 49ers, obtendo o tackle ofensivo de sua escolha. Os 49ers perderam os quatro melhores receptores, mas obtêm uma ameaça de velocidade em troca - um comércio que parece mais do que justo.
Com duas escolhas na segunda rodada, os 49ers também não seriam feitos. Eles poderiam ambos se duplicar em um receptor na segunda rodada com um jogador como Phillip Dorsett de Miami ou Sammie Coates de Auburn e um final defensivo como Trey Flowers de Arkansas ou Preston Smith do estado de Mississippi. Isso lidaria com suas maiores três necessidades nas duas primeiras rodadas.
Comércio # 5: Encontrando Desespero.
A Green Bay negocia suas escolhas de primeira rodada (nº 30), segunda rodada (nº 62), terceira rodada (nº 94) e quinta rodada.
Para o último comércio, vamos dar uma olhada no inverso do primeiro comércio - uma equipe que se apaixona tanto com um jogador na mesma ponta do alcance deles que eles desistiram do resgate de um rei para tentar agarrá-los .
Neste caso, presumivelmente, seria um jogador como Denzel Perryman, o único verdadeiro linebacker interno da primeira rodada no rascunho, que tentaria Green Bay a disparar os tábuas de rascunho; eles tiveram que mover Clay Matthews dentro desta última temporada por desespero. Talvez, em vez de quatro escolhas, desistirem de algumas seleções futuras, mas ainda historicamente custou um braço e uma perna para subir uma meia rodada na primeira rodada.
Embora seja um trecho que a Green Bay, especificamente, gostaria de avançar até o plano, a idéia de que alguém não estava tão lá fora - sempre parece haver uma equipe de playoff tentando obter uma escolha melhor, como a 49ers fizeram para Eric Reid alguns anos atrás. Talvez os 49ers possam estar do outro lado desse negócio por uma vez.
No final da primeira rodada, os 49ers podiam decidir ir para Jaelen Strong, receptor do Estado do Arizona, que acrescentaria uma presença externa física não polida ao ataque de passagem de San Francisco. Eles ainda podiam escolher Dorsett e Coates com sua escolha original de segunda rodada, enquanto Preston Smith provavelmente ainda ficaria no final da segunda rodada para liderar a linha defensiva. As outras sugestões de bônus podem ser usadas em jogadores como o esquadrão Byron Jones de Connecticut e correr para trás Cameron Artis-Payne de Auburn para aumentar a profundidade em lugares onde os 49ers podem perder agentes gratuitos.
Bryan Knowles é um colunista destacado do Relatório do Bleacher, abrangendo os 49ers de San Francisco. Acompanhe-o @BryKno no twitter.

Denver Broncos e San Francisco 49ers possibilidades comerciais.
Os Denver Broncos e os 49ers de San Francisco falaram no comércio. Quais são algumas das opções possíveis para que as equipes se juntem em um acordo?
SAN DIEGO, CA & # 8211; 13 de outubro: Bennie Fowler # 16 dos Denver Broncos aquece antes do jogo contra o San Diego Chargers no Qualcomm Stadium em 13 de outubro de 2018 em San Diego, Califórnia. (Foto de Harry How / Getty Images)
Os Denver Broncos e os 49ers de São Francisco juntaram-se para algumas práticas antes de um confronto de pré-temporada na segunda semana, e John Elway falou com John Lynch sobre as possibilidades de comércio.
No curto período de Lynch, até o gerente geral dos 49ers, ele e Elway já fizeram um comércio. Os Broncos enviaram corrida Kapri Bibbs e uma seleção de quinta rodada para San Francisco para uma seleção de rascunhos da quarta rodada no draft do ano que vem.
Antes que a pré-temporada seja concluída, as duas equipes poderiam mais uma vez se reunir em um acordo.
Os Broncos não têm uma tonelada de necessidades na lista, a menos que você sinta que a posição do quarterback é uma área de necessidade imediata. Nesse caso, os Niners não podem realmente ajudar os Broncos a sair do & # 8230;
Aqui estão algumas idéias de negócios que potencialmente beneficiarão os Denver Broncos e os 49ers de San Francisco, agora e no futuro.

San Francisco 49ers: 5 melhores cenários de comércio em 2017 NFL Draft.
Os 49ers de San Francisco possuem a escolha número 2 no draft da NFL de 2017. No entanto, eles devem estar fazendo tudo o que podem para trocar.
Os 49ers se encontram em uma situação desconfortável em direção ao Draft 2017 da NFL. Não existe um prospecto de rascunho claro que seja levado com a escolha n. ° 2 da equipe. Além disso, a equipe sofre de uma lista sem estrelas, de modo que as sugestões de rascunho acumuladas beneficiariam muito.
Conforme relatado por Matt Barrows, do The Sacramento Bee, ao abordar a mídia no Pro Day Pro 49ers, o gerente geral John Lynch queria que outras equipes soubessem disso:
Nós estamos abertos para negócios. Nós iremos ouvir qualquer coisa. Eu sempre disse & ndash; você não gosta de estar em 2-14, mas você gosta de ter a segunda escolha. Isso o coloca no assento do motorista. Muitas opções à sua disposição, e exploraremos cada uma delas.
Lynch estava se referindo à abertura da equipe para negociar a escolha No. 2. Ele passou a explicar que outros clubes já começaram a ligar e perguntar sobre um potencial comércio. Se não fosse conhecido antes disso, Lynch está ativamente tentando trocar. O que é um acéfalo que ele deveria ser. A questão agora é que outra equipe estará disposta a puxar o gatilho.
Se outra equipe quisesse puxar o proverbial # 8220; trigger & # 8221 ;, como seria esse negócio? Os 49ers teriam que obter menos valor comercial para que isso acontecesse? As possibilidades são infinitas.
O que se segue são os cinco maiores cenários comerciais para o esboço deste ano.
Disclaimer: esta não é uma previsão, mas sim um exercício de & # 8220; what-if & # 8221; cenários comerciais. Para referência, todos os valores comerciais proporcionaram cortesia da Drafttek, que se baseia no modelo comercial do Jimmy Johnson.
18 de setembro de 2018; San Diego, CA, EUA; Uma visão detalhada de um capacete de Jacksonville Jaguars durante o quarto trimestre no Qualcomm Stadium. Crédito obrigatório: Jake Roth-USA HOJE Esportes.
5. Jaguares de Jacksonville.
Este é um pouco exagerado. No entanto, se os Jags se apaixonassem por um desses quarterbacks, eles poderiam fazer o movimento, já que o trade do No. 4 não custaria muito.
Relatórios começaram a sair de Jacksonville que os Jaguars estão agredindo no quarterback inicial Blake Bortles. Bortles foi elaborado em terceiro lugar no draft de 2018 e, desde então, ele passou a liderar a NFL em turnovers totais (63).
De fato, o novo vice-presidente executivo de operações de futebol da equipe, Tom Coughlin, não conseguiu se comprometer com Bortles como seu início do QB em 2017. Isso pode indicar que a Jags está pronta para seguir em frente. Se assim for, isso é o que um potencial comércio de dia de negociação seria semelhante.
Com base no ol & # 8217; Os valores comerciais de Jimmy Johnson, a seleção n. ° 2 do 49er & # 8217; detém um valor de 2.600 pontos. Para combinar esse valor, os Jags precisariam desistir do número 4 (1.800), No. 68 (250), No. 110 (74) e uma seleção de segunda rodada 2018. Eles poderiam desistir da escolha da segunda rodada deste ano, mas a maioria dos times opta por desistir de uma escolha futura.
Nesse cenário, os 49ers e Jags trocaram os primeiros. Isso permite que os 49ers ainda selecionem dentro dos cinco primeiros do rascunho, enquanto eleva um terceiro e quarto em 2017 e uma seleção de segunda rodada em 2018. Um excelente lance, enquanto os Jaguares conseguem o seu homem.
Embora isso possa parecer desequilibrado, os Jaguares realmente chegam a 476 pontos abaixo do valor total. Os 49ers estariam basicamente investindo em uma seleção de segunda rodada futura para compensar a diferença.
17 de outubro de 2018; Glendale, AZ, EUA; Vista detalhada de um capacete New York Jets durante o jogo contra os Cardeais do Arizona no University of Phoenix Stadium. Crédito obrigatório: Mark J. Rebilas-USA HOJE Esportes.
4. New York Jets.
A próxima equipe é o New York Jets. Os Jets entram no Draft 2017 da NFL com possivelmente a pior situação do quarterback inicial. Deixe-se afrontá-lo, os Jets não foram uma equipe de futebol muito boa no ano passado e isso foi antes que a situação do quarterback piorasse. Os fãs de Jets não ficaram terrivelmente entusiasmados com Christian Hackenberg ou Bryce Petty recebendo o aceno inicial.
Os Jets & # 8217; O escritório da frente deve considerar um comércio. Se assim for, Lynch deve poder extrair o valor máximo da NYJ muito facilmente. O que um comércio desceria os 49ers com os Jets? De acordo com os valores comerciais, os Jets precisariam deste ano, n. ° 6 (1600), nº 39 (510), nº 70 (240) e na seleção da segunda rodada do ano que vem.
Para equilibrar o acordo, os 49ers deveriam desistir do número 202 (10.2). Os 49ers acabariam por ser curtos nessa troca, mas os Jets precisam de um QB muito mal; extraia o valor máximo!
13 de setembro de 2018; Jacksonville, FL, EUA; Uma visão de um capacete de Carolina Panthers antes do jogo entre os Jacksonville Jaguars e os Carolina Panthers no EverBank Field. Os Panthers derrotam os Jaguares 20-9. Crédito obrigatório: Jerome Miron-USA HOJE Esportes.
3. Carolina Panthers.
Este realmente tem um pouco de fumaça e, como diz o ditado, & # 8220; Onde há fumo & hellip; & # 8221;
Por Chris Biderman, da Niners Wire, há muitos rumores sobre o comércio de que os Panthers estão em negociações com os 49ers sobre um comércio de 8º a nº 2. Em seu artigo, Biderman escreve que os Panthers provavelmente teriam que desista de suas duas escolhas de segunda rodada para fazer o comércio acontecer.
No entanto, de acordo com o tradicional gráfico de comércio de Jimmy Johnson, os Panthers ficariam com dificuldade em compensar o projeto de capital necessário para que valesse a pena. Os 49ers provavelmente pediriam um pacote que incluísse esses dois segundos rounders e uma seleção adicional de segunda rodada 2018 para chegar a 2600.
O n. ° 8 (1400), o número 40 (500), o número 64 (270) e a escolha de segunda rodada de 2018 aproximam-se de 2600 pontos.
Matematicamente falando, Lynch não precisaria dar nada aos Panthers, mas os Panthers não estão sob pressão para fazer um comércio. Lynch precisaria adoçar o pote, lançando os números 109, 146 e nº 202.
Quem exatamente os Panthers estariam apontando com a escolha geral número 2 seria o palpite de qualquer pessoa. Salomão Thomas e Leonard Fournette teriam, no entanto, muito sentido.
30 de julho de 2018; Nashville, TN, EUA; Vista geral de um capacete Tennessee Titans durante o campo de treino no Saint Thomas Sports Park. Crédito obrigatório: Christopher Hanewinckel-USA HOJE Esportes.
2. Titãs do Tennessee.
Este comércio tem quase 99,9 por cento de chance de não acontecer, mas faz essa lista porque os Titãs têm a munição preliminar para retirar o comércio.
Os Titãs são uma equipe em ascensão com um jovem quarterback que mostra muita promessa. Na temporada passada, os titãs perderam a partida nos playoffs. Eles são indiscutivelmente alguns pedaços longe de se tornar um candidato sério na próxima temporada.
Além disso, os Titãs mantêm as picaretas No. 5 e No. 18 na primeira rodada sozinhas. Os Titãs não precisam de um comércio. No entanto, como isso é um exercício de pensamento ilusório. Nós vamos dizer que os titãs estão apaixonados por um Malik Hooker, fora da Ohio State University.
Tanto que eles estão dispostos a fazer um acordo. Este acordo, de fato:
Não são necessários outros negócios. Por cada valor comercial, os 49ers obtêm exatamente 2600 pontos para a escolha número 2 deles. Aqui é para esperar que os Titãs se apaixonem por Hooker ou qualquer um no número 2.
2 de outubro de 2018; Landover, MD, EUA; Vista detalhada do capacete de Cleveland Browns contra os Redskins de Washington durante a segunda metade no FedEx Field. Washington Redskins ganha 31 & ndash; 20. Crédito obrigatório: Brad Mills-USA TODAY Sports.
1. Cleveland Browns.
Se os rumores comerciais da Panthers e 49ers tivessem fumaça, este poderia ter fogo real. Deveria, pelo menos, para a base de fãs em Cleveland. Os Browns fizeram um incrível trabalho de aquisição de escolhas, que é sempre uma excelente estratégia em termos de construção de uma equipe. No entanto, em algum momento, o acúmulo de escolhas preliminares não significa nada se você continuar a perder os jogadores ou se você não tem o seu quarterback do futuro.
Infelizmente, nesse processo na temporada passada, eles passaram no promissor quarterback rookie Carson Wentz. Agora, eles entram no 2017 NFL Draft com uma carga de picks, incluindo as seleções gerais No. 1 e No. 12.
Se os Browns tivessem o seu caminho, eles escolheriam um quarterback e o melhor jogador disponível com as picaretas No. 1 e No. 12, respectivamente. É rumores de que o treinador da equipe Browns, Hue Jackson, está no alto do quarterback da Carolina do Norte, Mitch Trubisky. Infelizmente, sentar-se no topo da montanha é Myles Garrett, que é o tipo de perspectiva que é tão bom que você o seleciona mesmo à frente de uma perspectiva de quarterback sólida.
Infelizmente, Trubisky provavelmente será eliminado pela escolha número 12. Então o que fazer? A melhor opção é trazer Garrett e Trubisky negociando com os 49ers. De que seria um comércio desse tipo? Aqui é a resposta:
Seus foram relatórios (via Niners Wire) nos últimos dias que o escritório da frente dos Browns está dividido entre escolher o Garrett ou o Trubisky com a escolha número 1 dele. Este comércio permite que eles selecionem um rusher de primeira linha e um quarterback back-to-back.
Venha em Cleveland, sua base de fãs merece esse comércio. Traga a besta conhecida como Myles Garrett e traga a perspectiva do quarterback local da Ohio. Os 49ers recebem um projeto de capital muito necessário. É um win-win para ambas as franquias.
Este movimento faz muito sentido para realmente acontecer.
Mais da NFL Spin Zone.
2017 NFL Mock Draft: Cowboys Aumentar Watt-age In Full 7-Round Projection 33m atrás Chicago Bears: Possíveis opções de segurança em 2017 NFL Draft 2h ago 2017 NFL Draft: Kansas City Chiefs Mid-April 7-Round Mock Draft 3h atrás Green Bay Packers : Jason McCourty deve estar no radar há 4h Indianapolis Colts: Johnathan Hankins Signing Builds Optimism 4h atrás.
Este artigo originalmente apareceu.
Informação estatística fornecida por STATS.
© 2017 Fox Sports Interactive Media, LLC. Todos os direitos reservados.
O uso deste site (incluindo qualquer e todas as partes e componentes) constitui sua aceitação destes TERMOS DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

No comments:

Post a Comment